Ying Yang Vermelho-azul

Cruzo nossos olhares
(é como uma explosão)
mas nunca fui de me afligir
(aflito, meu coração colide com)
Como um cisco na paisagem
você aparece para mim
(eu esqueci, e na minha eterna abstinência
(de sentir e de amar, eu te vi)
Nos meus sonhos, você surgiu, ignorei-te
(em seus olhos vi cores que jamais vi)
Víamos nossos pais em nossos olhares
(nunca te convidei para sair)
eu te vi atrás de uma outra pessoa
você ri
nunca fui de me afligir
(sua voz em minha mente
(isso nunca foi tão sério como agora
(sem precisar conter, explodi!)
Em nossa história, vi corais que perderam a cor
(no mar do seu ser, enfim, submergi)
Vou continuar a me revirar quando nos vermos
como uma espécie de saída
(vou sonhar contigo outra vez
sempre como uma última tentativa!)

__________
Ying Yang

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário