55 Chamadas Perdidas


A minha existência se reduz à minha limitada visão,
enquanto meu rosto mantido espremido contra meu travesseiro.
É macio, mas doloroso
(crescer)
Eu vou perder o ar.
Eu vou morrer.

Beep.
Beep.
Beep.
Beep.

Finja que nada aconteceu. Por favor.
Tem algo de errado entre todos nós.
Essa nossa insatisfação interna.

Beep.
Beep.
Beep.
Beep.

O céu já não é nada mais que teto e janela
a luz não é nada mais que abajur e vela
seus olhos são fornicação para meu pranto
espremo palavras:
não morra, senão eu morro
seus olhos são luz para meu pranto
de socorro.

Beep.
Beep.
Beep.
Beep.

Sinto que vermes comeram meu cérebro.
Sim, enquanto vivo,
enquanto cativo,
essas mensagens vindas de algo maior
direcionadas para o fronema,
para o problema
maravilha! Eu tento te ligar.
Nada acontece, entretanto.
Sua inexistência cada vez mais evidente.
Almas ovacionando.

Beep.
Beep.
Beep.
Beep.


Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa postal.
E estará sujeita à cobrança após o sinal.
Deixe todos os seus desejos autodestrutivos para:
oiiii, aqui é a...

Beep.
Beep.
Beep.
Beep.
Soluçando para mim mesmo.
Almas ovacionando.
Você vê que não há nenhum problema
você vê que já está solucionando
não há nada mais que chão
não há nada mais que mar
dentro da sua
caixa craniana. Apontar
esse cano de seu revólver
oh, não se preocupe
nada disso existe.
O processo de autodestruição
está ou não está pronto?
Oh, não se preocupe
apenas nos resta o sono.

...
alô?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário