Vago

Em meio a multidão de vozes
meu corpo vaga.

Não existe futuro
em um presente líquido
escorrendo por um
passado inexistente.

Sinto meu coração
o som alto demais
enquanto todos eles tremem.
                   
Seus rostos queimam
apagados
e eu sinto o calor.                                  Porque eu posso invocá-lo
                                                             quando escrevo ele aparece
'' ele não continua a conversa... ''                     de manhã
                                                                     não faz sentido
                                                                     mas acontece  
                                           
Sobrevivo dia a dia isolado
em um mundo desolado
por mim mesmo.





  

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário