Por que você é sempre tão sonolento ?

Porque não consigo ficar mais consciente que isso
Porque parei de tomar café para que os surtos me cansem menos
Porque não posso ser suficiente
Porque qualquer resistência é inútil
Porque meu corpo queima
Porque sinto pena de você por estar diante de mim
Porque meus músculos doem
Porque eu estou em um mundo de formas abstratas
Porque se não me concentrar as palavras perdem o significado e se tornam símbolos aos quais não consigo atribuir sentido
Porque não consigo viver dentro de mim
Porque minha pele me incomoda
Porque tudo começa a ondular
Porque eu aceitei a loucura
Porque não pertenço ao mesmo mundo que o seu e o qual habitava desmoronou
Porque preciso reler tudo que escrevo dez vezes
Porque estou no vácuo
Porque sou o vácuo
Porque não consigo me sentir no presente
Porque as vezes as memórias de acontecimentos aleatórios tomam minha visão e preciso ficar atento para não submergir durante horas
Porque não consigo te ouvir falar sem que sua voz me faça querer cravar essa faca nos meus ouvidos e fazer movimentos circulares até que não te ouça
Porque sua simpatia saturada me enoja
Porque não consigo me sentir humano
Porque não vejo sentido em interagir com ninguém além daqueles que nunca vi
Porque consigo narrar de forma sólida meu ultimo sonho, mas não consigo me lembrar da frase que você falou antes dessa pergunta
Porque só ando com você para as pessoas me tratarem na margem da normalidade e me odeio por isso
Porque sei que nunca vou poder ser normal
Porque nunca consegui amar meus pais
Porque você não pode ser agradável pra mim e não tem culpa disso
Porque se me conhecesse realmente teria medo
Porque a unica coisa que já amei nunca existiu
Porque eu vejo cada vez menos sentido nisso
Porque as pessoas se tornam cada vez menos reconhecíveis
Porque meu futuro é inconcebível
Porque não consigo ter pensamentos e sentir que eles pertencem a mim
Porque me sinto como se tivesse morrido a décadas
Porque minhas pálpebras são feitas de chumbo
Porque eu desmoronei ao ponto da autodepreciação
Porque não consigo ser
Porque nunca soube transformar isso em arte
Porque nunca me senti completo
Porque não sei lidar com o isolamento
Porque as pessoas parecem objetos
Porque preciso me manter concentrado enquanto olho para o seu rosto, ou ele se torna um amontoado de formas desconexas
Porque essa massa de vozes faz minha mente sufocar
Porque sou alheio a meus semelhantes
Porque não consigo organizar minhas memorias de forma cronológica
Porque nunca consegui sentir
Porque não me lembro como era ser
Porque me sinto tão patético como não me sentia em anos
Porque se parar para pensar como ainda me arrasto pelos dias eu entro em pânico
Porque não consigo me considerar humano

Porque eu sempre acabo dormindo muito tarde. Acabo lendo mais do que deveria, sabe como é, não é? Hahaha.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário