Me mate

  Eu odeio essa merda que mora dentro de mim
                                              é

Por favor, tire todos os vermes.

                                     Eu deveria te amar
                                                 mate 
                                    Eu deveria ser grato
                                           crave a caneta 
                         Eu deveria gostar desse papo sobre eles
                                                 pule
                               Eu não deveria ter tanta raiva
                                             é simples 
                                        Eu deveria rir
                                         entre na frente 
                              Eu deveria ter estudado para isso
                                        dispa-se da pele
        Eu não deveria perder tanto tempo tentando me reconhecer no espelho
                              o sangue espiraria em seus rostos 
                          Eu deveria conversar sobre o meu cotidiano
                             ontem eu me joguei contra a parede
                         Meus ombros não deveriam doer tanto        
                                        você socou eles 
                               Eu deveria me comunicar
                                        não adiantou 
                    Eu deveria conversar sobre os meus gostos  
                      em geral eu gosto de me sentir morto, é familiar
                           Eu deveria usar essa linguagem              
                           ''você ainda pensa em suicídio? ''       
                           Eu deveria ter mais senso de humor
                               ele não pode te ajudar agora 
                       Eu deveria me afeiçoar por pessoas reais
                                        ninguém pode 
                   Eu deveria conseguir conviver comigo mesmo
                                  todas as suas escolhas
                         Meu rosto não deveria arder tanto
                                      o levaram
                        Eu deveria lembrar do meu dia
                                   exatamente sob 
                    Eu deveria passar mais tempo com a minha família
                                    esse piso  
                            Eu deveria tolerar a TV
                                 nesse banheiro 

                      Eu deveria largar esses fósforos
                              a frente desse espelho
                     Eu deveria parar de fingir existência
                              em baixo dessas chamas 

               



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário