Possessão

me mostra o que é real
vai, faça
minha forma
mostre a realidade
ISSO
o semblante de um cadáver
depois, a orgia de formas,
dancem orbes, vamos infames, naveguem pela pele, livres
vão vermes rubros, dancem, agonizem,
arrastem-se,
vocês são a verdade
tudo flui
sou um quadro impressionista
sou o filho abortado de Vangogh
sou a  irrealidade
sou a loucura
sou a saturação
sou os gritos de agonia
sou as vozes no inconsciente dos lunáticos
sou o profeta imundo, no banco da praça
sou a agonia em contraste com a realidade
sou a anarquia das formulas
sou as lagrimas dos olhos em chamas
sou a falta de personalidade
sou o branco
sou o negro
sou a estrela que morre
sou o buraco negro que absorve
sou o verme que rasteja
sou a criança ingenua
sou o poeta analfabeto
sou o membro do amputado
sou?
me mate
me queime
FAÇA ME EXISTIR
não posso evitar sorrir
é belo


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário